website templates free download

Assine nossa Newsletter e receba notícias e ofertas especiais.

Implantes Dentários

O seu sorriso é algo que te incomoda? Hoje em dia cada vez mais as pessoas estão procurando deixar o sorriso e os dentes mais bonitos. Os implantes dentários tem sido uma das opções mais buscadas.
Saiba mais sobre o assunto no artigo abaixo.

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!

Não é só a estética dentária que te perturba, não é mesmo? Dores, desconfortos e vergonha decorrentes do uso de dentaduras móveis, chapas e ganchos, também fazem parte dos fatores que levam muita gente a procurar uma clínica odontológica para fazer estas correções.
O implante dentário surgiu como a solução definitiva para pacientes com problemas dentários e que perderam dentes ao longo da vida. Na década passada o tratamento mais indicado para este tipo de perda e problema eram próteses, chapas e dentaduras móveis, porém estes tratamentos incomodavam os pacientes, e não traziam conforto e segurança.
O implante possibilita conforto, estabilidade e segurança para o paciente, além de melhorar a qualidade de vida, e proporcionar um alívio na hora da alimentação, e o prazer de sentir o gosto dos alimentos, e melhorar a autoestima.

O que é implante?

O implante dentário é uma estrutura de titânio colocada com roscas externas, através de uma cirurgia. Este parafuso de titânio é instalado, cirurgicamente dentro do osso maxilar ou da mandíbula para funcionar como uma raiz dentária superficial, substituindo a raiz que foi retirada. Também é fixada uma coroa protética e, dessa forma, substitui os dentes perdidos.
Todos podem fazer implantes?
O tratamento indicado para as pessoas que perdiam dentes antigamente era o uso de dentadura, próteses ou chapa móvel. Só que o desconforto causado pelas próteses móveis, também geravam constrangimentos à vida dos pacientes, se tornava uma vergonha ás vezes, e também o medo de que a mesma saltasse da boca no meio de uma conversa.
Os implantes são indicados para pessoas com:
• Perda de dentes, um ou mais com o passar dos anos.
• Pacientes com doença periodontal.
• Traumas físicos ou impactos fortes nos dentes, que podem ser causados por acidentes, como de carro ou moto.
• Dentes com alto grau de comprometimento por cáries.
• Perda de suporte ósseo devido a doenças gengivais, como tártaro e placas bacterianas.

O implante dentário é uma plataforma estável para o dente artificial, pois ele é integrado ao osso. Quando a prótese é montada sobre o implante não muda de posição na boca e não escorrega durante a fala ou alimentação.
Vantagens se você optar colocar implantes straumann:
• Tempo de osseointegracào reduzido
• Não mudam de posição na boca.
• Facilita a alimentação.
• Melhora a fala do paciente.
• É extremamente confortável e não incomoda o paciente.
• Não cria pontos doloridos após bom tempo de uso.

Matérias que também podem lhe interessar

Fale com a Lyrios

Ouvir você, encontrar a melhor maneira de deixar seu sorriso lindo, sem dor e com o menor tempo de recuperação possível.
Isso é o que nos move!

TELEFONE